TELEVENDAS:
WHATSAPP
(31)
3612-2067
9 9819-5913
Meu Carrinho
0

O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos

FGV Editora
104617
0 avaliações

O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos

FGV Editora
104617
0 avaliações
Parcelas e formas de pagamento
Visa
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
MasterCard
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Amex
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Elo
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Aura
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Jcb
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Diners
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Discover
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Hipercard
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00
Hiper
1 x R$ 42,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00 2 x R$ 21,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 42,00

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.

Sinopse: O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.


Tipo: Livro
Título: O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos
Autores: Rosana De Moraes
Editora: FGV Editora
ISBN: 9788522521296
Assunto: Livros
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 144
Tamanho: 23 x 16
Edição: 1ª

Prefácio: Um luxo só, Edson Athayde 
Introdução 

PARTE I – CONCEITOS E HISTÓRIA
O que é luxo? 
O luxo através dos tempos 
Luxo no século XXI 
Motivações para a compra 
A marca e o luxo 
Segmentos do luxo 

PARTE II – O MARKETING DO LUXO
Sobre o marketing do luxo 
Política de produto 
Política de preço 
Política de distribuição (praça) 
Política de comunicação (promoção) 

PARTE III – REFLEXÕES SOBRE O LUXO E ALGUNS DE SEUS SEGMENTOS
Luxo e responsabilidade socioambiental 
O luxo das denominações de origem 
Upcycling: luxo nascido do lixo 
A alta-costura 
A joalheria 
A relojoaria 
O turismo e a hotelaria 
Os perfumes 
As bolsas femininas 
As coleções de moedas 

PARTE IV – O BRASIL E O LUXO
Segmentos e marcas relevantes 
Traços regionais 

Conclusão 
Bibliografia 

Até o momento não há avaliações para esse produto.

Produtos Relacionados
Produto Esgotado Comprar

Marketing da Terra

R$ 42,00 ou em 2 x de R$ 21,00
Produto Esgotado Comprar

Marketing 3.0

R$ 69,90 ou em 3 x de R$ 23,30

O marketing e a arte do luxo na era da experiência: e inspirações para outros segmentos

R$ 42,00

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Livraria UFV
-
livraria@ufv.br Avenida Peter Henry Rolfs, s/n, Caixa postal 334, Centro | 36570-900-Viçosa-MG | CNPJ: 02.414.568/0003-46