Entrega | Frete | Prazo |
---|---|---|
Digite um CEP e clique no botão OK. |
Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em ?caixinhas? multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.
Tipo: Livro
Título: Mobile Marketing
Autores:
Editora: Editora FGV
ISBN: 9788522521470
Assunto: Livros
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 155
Tamanho: 14 x 22
Edição: 1
2