Entrega | Frete | Prazo |
---|---|---|
Digite um CEP e clique no botão OK. |
Sinopse:
Volume I
O livro Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos trata de um dos mais importantes temas na atualidade para as empresas: o caminho para a lucratividade operacional. Em linguagem simples e prática, esta publicação aborda os vários fatores que afetam a geração de riqueza nas organizações. O autor enfatiza a necessidade de integrar as diferentes áreas de conhecimento para uma efetiva gestão da empresa voltada para o lucro.
O volume 1 da série Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos, do autor Hélvio Tadeu Cury Prazeres, trata de um dos mais importantes temas na atualidade para as empresas: o caminho para a lucratividade operacional.
O livro vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, auxiliando-as a compreenderem a intricada teia que envolve decisões sobre mercado, produto, clientes, tecnologia, finanças, dentre outros, na busca de caminhos que lhes garantam equilíbrio operacional.
Este volume apresenta os conteúdos relacionados à gestão do lucro, marketing e vendas, relacionamento com o consumidor, gestão do capital humano e gestão de produtos e serviços.
Volume II
O livro Gestão de Empresas - Como Obter Lucro em Ambientes Competitivos trata de um dos mais importantes temas na atualidade para as empresas: o caminho para a lucratividade operacional. Em linguagem simples e prática, esta publicação aborda os vários fatores que afetam a geração de riqueza nas organizações. O autor enfatiza a necessidade de integrar as diferentes áreas de conhecimento para uma efetiva gestão da empresa voltada para o lucro.A obra vem contribuir para valorizar o papel das pessoas na geração de conhecimento, tema relevante num momento no qual a complexidade da competição, as burocracias governamentais, a flexibilidade dos mercados e o peso dos interesses se combinam para criar um sentimento de urgência e necessidade de resposta em um ambiente turbulento. Auxilia as pessoas a compreenderem a intricada teia que envolve decisões sobre mercado, produto, clientes, tecnologia, finanças, dentre outros, na busca de caminhos que lhes garantam equilíbrio operacional.No volume 2, a ênfase recai sobre o valor da informação e da gestão do conhecimento, análise do ambiente do negócio, estratégias empresariais e gestão financeira de empresas. O anexo apresenta um roteiro de plano de negócios, para os empreendedores que desejam estudar a viabilidade de iniciar um novo empreendimento.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.