TELEVENDAS:
WHATSAPP
(31)
3612-2067
9 9819-5913
Meu Carrinho

Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas

Cengage Learning
107705
0 avaliações

Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas

Cengage Learning
107705
0 avaliações
Parcelas e formas de pagamento
Visa
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
MasterCard
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Amex
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Elo
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Aura
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Jcb
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Diners
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Discover
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Hipercard
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90
Hiper
1 x R$ 54,90 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90 2 x R$ 27,45 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 54,90

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.

Sinopse:

O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas.

Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício receber, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado.

Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turismo e da Hospitalidade.

 

Ficha técnica:

  1. Mercado de luxo 
  2. A brasilidade como estratégia impulsionadora de negócios na hospitalidade. Glocalização – estudo de caso rede Tropical Hotels & Resorts e a cultura indígena 
  3. Hotelaria sustentável na Rota do Charme: estudo sobre a Pousada Pinho Bravo na Serra da Mantiqueira-MG 
  4. Identidade profissional na geração de negócios em alimentos e bebidas 
  5. Alimento – prática cultural e hospitalidade que segmenta mercados 
  6. O fator humano: fator de estratégia competitiva e segmentação do turismo 
  7. Hospitalidade, lazer e educação: uma oportunidade para o profissional de turismo 
  8. Estratégias de visitação dos parques de diversões brasileiros em comparação aos parques da Disney 
  9. O desafio da comunicação em eventos 
  10. A inter-relação dos transportes, eventos turísticos e hospitalidade: como se dá a relação entre os grandes eventos e os meios de transporte 
  11. Moedas no turismo

Autores: Silvana Furtado e Francisco Vieira

ISBN: 9788522111046

Ano: 2011

Páginas: 140

 

  1. Mercado de luxo 
  2. A brasilidade como estratégia impulsionadora de negócios na hospitalidade. Glocalização – estudo de caso rede Tropical Hotels & Resorts e a cultura indígena 
  3. Hotelaria sustentável na Rota do Charme: estudo sobre a Pousada Pinho Bravo na Serra da Mantiqueira-MG 
  4. Identidade profissional na geração de negócios em alimentos e bebidas 
  5. Alimento – prática cultural e hospitalidade que segmenta mercados 
  6. O fator humano: fator de estratégia competitiva e segmentação do turismo 
  7. Hospitalidade, lazer e educação: uma oportunidade para o profissional de turismo 
  8. Estratégias de visitação dos parques de diversões brasileiros em comparação aos parques da Disney 
  9. O desafio da comunicação em eventos 
  10. A inter-relação dos transportes, eventos turísticos e hospitalidade: como se dá a relação entre os grandes eventos e os meios de transporte 
  11. Moedas no turismo
Até o momento não há avaliações para esse produto.

Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas

R$ 54,90

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Livraria UFV
-
livraria@ufv.br Avenida Peter Henry Rolfs, s/n, Caixa postal 334, Centro | 36570-900-Viçosa-MG | CNPJ: 02.414.568/0003-46