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Sinópse da Obra:
O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Ficha técnica
Autora: Daniel Kamlot e Bernardo Guelber Fajardo
Editora: FGV
ISBN: 9788522521951
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2019
Número de Páginas: 222
Tamanho: 16x23
Edição: 1ª
Clientes 15
Necessidades, desejos, cultura e subcultura 15
O conceito de valor e sua relação com marketing 20
Comportamento do consumidor e papéis de compra 22
O processo de decisão de compra e a tomada de decisão 26