POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sobre a nossa política de trocas e devoluções online:
A Editora UFV trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, veja abaixo tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento (31) 3612-2064 está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.
DEVOLVENDO POR POSTAGEM NOS CORREIOS
O pedido deve pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou anteriormente e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
CONDIÇÃO DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.
ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
EMBALAGEM ORIGINAL
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar dentro de um plástico, protegido na embalagem original ou similar.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.
COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom ou nota fiscal.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.